MC Melody anuncia o fim da carreira: “Hoje a Melody se acaba”

(Foto Reprodução: MC Melody)

Envolvida em várias polêmicas, a cantora mirim MC Melody anunciou nesta sexta-feira​ (19) o fim de sua carreira musical.

Em vídeo, MC Melody chora e faz um grande desabafo sobre o fim da carreira: “Você que queria estragar meu sonho, minha carreira. Você conseguiu. Só tenho a agradecer quem me ajudou. Muito obrigada pelo carinho.  Hoje a Melody se acaba”.

Antes de anunciar a interrupção da “carreira”, a cantora revelou na mesma rede social que havia recebido um convite para participar da próxima novela do SBT: “Querem que eu seja a atriz principal da próxima novela”.

 

Leave a Reply

